9 de maio de 2010

Futuro do Pretérito

Eu escreveria tudo que pudesse pra você
eu poderia recitar mais de um milhão de poemas...
Só por você.

E por suas pernas eu andaria por todo o planeta.
E pra sentir o cheiro de sua pele, eu criaria todos os perfumes
e pra te sentir, voaria dentro de todas as nuvens...
E finalmente, pra te ter...
Lamberia todos os selos e te enviaria todas as cartas.

Minha condição de garotinha
me dá agonia.
Não consigo te tirar do pensamento
e penso, óh...
Por que não te tenho nesse momento?

Ah, se eu pudesse sentir...
O gosto cítrico de sua saliva...
Ah, sim, eu poderia!
Os seus lábios macios matariam minha sina.

Eu poderia gritar a Deus pelas injustiças e pela esperança que ele matou em mim.
Mas nada te traria...
Então guardo todas as minhas forças pra te abraçar
e sentir o cheiro de seus cabelos...

E eu poderia escrever milhões de sonetos...
Mas prefiro simplesmente admirar-te.

Nenhum comentário: